Acusados de roubo são presos com drogas, arma de fogo e dinheiro em Pinheiros

 

Após roubar uma distribuidora de gás em Pinheiros, Policiais Militares com apoio de Investigadores da PC, prenderam dois jovens, na tarde desta sexta-feira (26). Na casa deles localizada no Bairro Canário, os Policiais encontraram drogas (crack e maconha), dinheiro, um revólver e munições.

Segundo o Major Herivelton Amaral Rodrigues, Subcomandante do 2º Batalhão, a dupla tinha acabado de roubar um estabelecimento comercial no Bairro Niterói. Um terceiro suspeito de integrar o grupo já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento, disse o Major.

WSS e JSL, ambos com 21 anos, foram localizados no interior de uma residência localizada no Bairro Canário. Durante a abordagem a dupla tentou fugir ao avistar as equipes policiais, mão não obteve sucesso.

De acordo com o Major Amaral, o acusado JSL ainda tentou dispensar a droga pelo vaso sanitário, mas sua ação foi interrompida pelos Policiais que agiram com muita rapidez. Na casa foram apreendidas, 54 pedra de crack, 01 tablete de maconha, 02 pedra crack grandes, dinheiro, um revólver calibre .38 e 09 munições do mesmo calibre.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão do município. Segundo o Major Amaral, participaram da operação, Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha do 2º Batalhão e Investigadores da PC.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here