Agromon Produtos Agropecuários de Montanha reforça estoque de vacina contra febre aftosa

Doses estarão sendo disponibilizadas já a partir desta quinta-feira (01)

Para este mês de novembro, a Agromon Produtos Agropecuários, localizada no shopping Tutu Reuter em Montanha preparou uma logística diferenciada para atender da melhor forma possível seus clientes  no que tange a aquisição da vacina contra a febre aftosa.

 Para que nenhum produtor fique sem vacinar seu rebanho, a loja  reforçou seu estoque  e estará disponibilizando já a partir desta quinta-feira (01) até o dia 30 de novembro as doses  necessárias para atender toda a região.

Agromon Produtos Agropecuários fica localizada no shopping Tutu Reuter em Montanha

A vacinação contra a febre aftosa é coordenada pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e obriga com que todos os responsáveis por bovinos e bubalinos  vacinem seus animais, de todas as idades.

Aqueles que deixam de vacinar estão sujeitos a multa, além de ficarem impedidos de retirar animais de suas propriedades até regularizarem a situação sanitária do rebanho.

Comprove a vacinação

A comprovação da vacinação é obrigatória e pode ser feita pela internet (até 30 de novembro) ou nos escritórios do Idaf (até 10 de dezembro). Para o procedimento on-line é preciso comparecer previamente ao escritório do Instituto para obter login e senha de acesso ao sistema, caso ainda não possua.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here