Igreja católica promove 24º edição  “Ninguém Tem Ama Como Eu” em  Nanuque neste final de semana

 

Vereador Gilson Coleta é um dos organizadores do evento

A 24ª edição “Ninguém Tem Ama Como Eu” está programada para este  final de semana. O evento iniciará na sexta-feira (14) e segue até sábado (15), com entrada gratuita na  Feira Coberta de Nanuque.

A programação da Igreja Católica reúne todos os anos, milhares de pessoas de várias localidades. Para este ano, são esperadas  caravanas das cidades de:  Água Formosas, Teófilo Otoni, Pavão, Carlos Chagas, Serra dos Aimorés e outras da região Vale do Mucuri. Também são aguardados muitos cristãos das cidades da região Extremo Sul da Bahia e do Norte do Espírito Santo, vez que  o município  fica na divisa com os  dois estados.

De acordo com o vereador Gilson Coleta, um dos organizadores do evento, para esse ano a programação envolve duas importantes atrações musicais, sendo; Banda Canção do Espírito que estará fazendo a abertura do evento e a Banda Dominus.

No domingo (15) haverá palestras com Alessandra Santos, Missão HMDP e Wendel Barros, coordenador diocesano RCC.

O evento surgiu do movimento carismático e, aos poucos, foi envolvendo todos os grupos atuantes na Igreja, como Terço das Mulheres, Terço dos Homens, Mulheres Pentecostes, dentre outros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here