Lavagem do Bonfim, em Salvador, terá ato em defesa de Lula

São Paulo – O tradicional cortejo seguido da lavagem das escadarias do santuário do Senhor do Bonfim, que se realiza amanhã (11), em Salvador, tem tudo para ser também um grande ato político em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O recurso de Lula à sentença condenatória do juiz Sérgio Moro será julgado no dia 24, no Tribunal Regional Federal 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

A CUT Bahia, que mais uma vez vai participar da tradicional Lavagem das escadarias do santuário do Senhor do Bonfim, levará às ruas seu bloco que este ano tem como tema a defesa de Lula e da democracia: Somos Todos Lula, por Justiça, Direitos e Democracia. Deverão participar lideranças sindicais, movimentos sociais, demais centrais e representantes de partidos de esquerda.

A concentração do bloco será a partir das 7 horas, em frente ao Elevador Lacerda. De lá, os integrantes se juntarão ao cortejo que seguirá para a Igreja da Conceição da Praia e de lá para a Colina Sagrada.

De acordo com a CUT Bahia, o cortejo manifestará a fé na democracia e reafirmará a luta contra o estado de exceção e pela manutenção de direitos e conquistas da classe trabalhadora.

Programação:

CUT Bahia na Lavagem do Bonfim

Cortejo: Somos Todos Lula, por Justiça, Direitos e Democracia

Data: 11/1 (quinta- feira)

Concentração: às 7h

Local: Elevador Lacerda

Fonte: Rede Brasil Atual

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here