Nanuquense Alexandre Lazwolzik na  novela da Globo “Espelho da Vida”

                                             O ator vive um garçom na nova trama da Globo

 Com apenas 23 anos, o jovem nanuquense, Alexandre Lazwolzik, vem causando impacto na sua primeira cena na novela das 18h  “Espelho da Vida”.   Nas terras mineiras de: Mariana, Ouro Preto, Tiradentes e Carrancas, o ator  vive  um garçom na nova trama da Globo. De autoria de Elizabeth Jhim,  Vitória Strada, João Vicente de Castro e Alinne Moraes fazem os  papéis principais da novela, que  aposta na temática espírita.

A atriz de cinema Cris Valência descobre durante pesquisa para seu novo papel que no passado foi Júlia, jovem brutalmente assassinada nos anos 1930 e que será vivida por ela no longa dirigido pelo namorado, Alain. O elenco da Novela conta  também com grandes artistas como Vera Vicher, Irene Ravache, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Felipe Camargo, dentre outros.

 Uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao desenrolar em duas épocas, no presente e no passado. “É de grande importância termos um nanuquense com apenas 23 anos, já nas manchetes nacionais e internacionais”, afirma o scouter, Tyrone Azevedo.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here