Prazo se encerra e ex presidente Lula não se entrega

Foto/Internet

O ex-presidente Lula não cumpriu o prazo estipulado pelo juiz Sergio Moro e não se entregou a Polícia Federal até as cinco horas da tarde desta sexta-feira (6). O petista continua reunido com apoiadores no sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo.

Ainda não existe uma definição sobre qual atitude será tomada pelo ex-presidente. No entanto, os advogados de defesa abriram negociação com a Polícia Federal. Há a possibilidade de que o petista se entregue ainda na noite de hoje.

De acordo com o delegado da Polícia Federal Igor Romário de Paula, as negociações têm a intenção de evitar confrontos, já que o ex-presidente está cercado por apoiadores e correligionários no Sindicato dos Metalúrgicos. O delegado aponta como remota a chance de a Polícia Federal entrar no local para prender o ex-presidente.

Segundo a assessoria de imprensa da 13ª Vara Federal do Paraná, o ex-presidente Lula não pode ser considerado foragido e também não terá descumprido ordem judicial ao não se apresentar depois deste horário. Fonte: Rádio Mais

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here