Quadrilha de traficantes é presa em Montanha

Uma quadrilha composta por seis integrantes foi presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (12) em Montanha, com crack, cocaína e maconha. O grupo vinha atuando no tráfico de drogas no Bairro Fundão e na Praça do Mercado.

A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM, durante levantamentos em torno do tráfico de drogas na cidade. Com quadrilha foram apreendidas 30 pedras de crack, 11 buchas e uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, Comandante do 2º BPM, o grupo já vinha sendo monitorado pelos Militares do Serviço Reservado (P2) há meses. Dentre os detidos está uma mulher de 51 anos e um adolescente de 16 anos.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão do município.

De acordo com o Comandante, durante a prisão um dos detidos confessou que estava vendendo drogas porque ele estava passando por um momento financeiro muito difícil e, que seria uma maneira de ganhar dinheiro fácil. Dois deles já tem envolvimento com o tráfico de drogas no município.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here