Richarlison possui passagens pelas seleções de base. Lucas Figueiredo / CBF

O atacante Richarlison, do Everton-ING, foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, que serão disputados nos dias 7 e 11 de setembro, em território norte-americano. O jogador entra na vaga do centroavante Pedro, do Fluminense, que foi cortado por lesão.

Trata-se da primeira convocação de Richarlison para a Seleção principal. O atleta possui passagens pelas seleções de base e foi destaque da última temporada inglesa pelo Watford. As boas atuações lhe renderam uma negociação para o Everton, por cerca de 45 milhões de euros (R$ 223 milhões).

Pedro foi cortado por conta de uma lesão no joelho direito, sofrida no último sábado (25), no jogo do Fluminense contra o Cruzeiro, válido pelo Brasileirão.

— Ficamos muito chateados com a lesão do Pedro. Falei com o Fluminense e com o atleta com o objetivo de tranquilizá-lo, para que ele tenha uma boa recuperação, pois certamente continuará a ser observado quando voltar a jogar — disse o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, ao site da CBF.

Os atletas convocados por Tite começam a se apresentar no próximo domingo (2), em Nova Jérsei, onde a Seleção inicia os treinamentos para os amistosos. Fonte: Gaucha zh Esportes

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here