Apimentando

Saiu na mídia que…

A Petrobras irá reduzir em 15,28% o preço do diesel nas refinarias. O corte pelo que foi relatado pela grande mídia, ocorre após ANP, divulgar novos preços de referência para a comercializaçã
o do diesel, que passou a ser subsidiado pelo governo, após a greve dos caminhoneiros. Bom! Tomara que isso reflita na vida das pessoas. Sim, porque ninguém merece ouvir falar em redução nos preços dos combustíveis nas refinarias, enquanto que nas bombas os preços tiram o couro dos consumidores.

Falando em tirar o couro…

A expectativa na cidade de Carlos chagas é muito grande em torno da ampliação do Frigorifico Max Beef. Conversando essa semana com algumas autoridades do município, tivemos a informação que a unidade instalada na “Capital do Boi” deve ampliar sua capacidade de abate para 600 cabeças por  dia.  É isso ai! Carlos chagas voltando aos tempos das vacas gordas!.

De tirando o couro a vaca gorda…

Quem está de boa é o modelo e ator nanuquense, Alexandre Lazwolzik, que apareceu numa cena da novela Espelho da vida, exibida na segunda-feira, figurando com renomados nomes do mundo artístico, como, Evandro Mesquita e Luciana Paes. Para quem não sabe, Alexandre tem um currículo recheado no universo da moda, tendo estampado sua imagem em várias campanhas, inclusive internacionais. Parabéns, garoto!

PUBLICIDADE

Xii, Neymar deixou de seguir…

Luan Santana, após saber que o cantor comentou em sua página no instagram, que teria “Ficado” com sua ex-namorada, Bruna Marquezine. Na ocasião, abordado pelo apresentador Leão Lobo, o  sertanejo mudou de conversa e disse que já fisgou a cantora Anitta. Se é coisa da oposição, como dizem popularmente,  não sei. O certo é que  parece que o  cantor levantou a bandeira branca pelo menos no que refere as coisas do coração, e a responsável por isso  é nada  mais e nada menos, que  a estudante de moda, Jade Magalhães,com quem está há 10 anos, entre idas e vindas. O homem não é brinquedo não gente!

 Agora vai….

Ter como o consumidor quitar as faturas em atraso com a CEMIG até o dia 21 de dezembro. A campanha pretende regularizar a situação de cerca de 500 mil consumidores que possuem faturas em atraso. As condições de negociação serão diferenciadas. Serão concedidos benefícios como isenção de multa e juros para pagamento à vista e opções de parcelamento mais atrativas, e muitos consumidores poderão aproveitar o recebimento do 13º salário para colocar em dia a situação junto à Empresa. Recado tá dado!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here