Ator Alexandre Lazwolzik entrega título a dona Carmem Divina, mãe do cantor Leandro

 

Momento em que  o Ator Alexandre Lazwolzik entrega a honraria  a dona Carmem Divina da Silva de 82 anos

O Ator e modelo nanuquense, Alexandre Lazwolzik entregou o título de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, a dona Carmem Divina da Silva de 82 anos, mãe de Leandro  e Leonardo  pelo brilhante trabalho realizado na Casa de Apoio São Luiz.

PUBLICIDADE

 O Lazwolzik, que atua na novela Espelho da Vida da Rede Globo de televisão foi o mestre de cerimônia do evento beneficente, realizado em Aparecida de Goiânia, cidade onde dona Carmem dedica a realizar o sonho do filho Leandro, que morreu de Falência múltipla de órgãos, em decorrência de um tipo raro de câncer no pulmão, há cerca de 20 anos:  administrar a Casa, que oferece, de graça, estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer se tratarem na Região Metropolitana de Goiânia.

Os assistidos vêm de vários estados do Brasil e do interior de Goiás para passar por tratamento em Goiânia e recebem estadia, alimentação e transporte de ida e volta para o hospital todos os dias.

Dona Carmem vai toda terça e quinta à Casa de Apoio para ver os pacientes e, junto com outras voluntárias, aproveita para costurar. Elas fazem colchas, lençóis e roupas de todos os tipos.

Alguns pacientes que precisam podem ficar gratuitamente com as peças, enquanto as demais são vendidas na própria instituição para ajudar a arrecadar verbas para o local, que é mantido por meio de doações.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here