“Carranca” é morta a tiros no Centro de Medeiros Neto

Durante a madrugada desta segunda, 03 um homicídio inusitado foi registrado pelo Polícia na cidade de Medeiros Neto. O fato aconteceu na Travessa Ibirajá, nas proximidades do Posto Aroeira, centro da cidade, em uma região conhecida como Praça do Pó.

De acordo com as primeiras informações, atiradores invadiram uma residência e efetuaram vários disparos contra Jaquelina Santos Coimbra Souza, conhecida pela alcunha de “Carranca”, 27 anos de idade, natural da cidade de Teixeira de Freitas. Atingida no abdômen e nas pernas, ela chegou a ser socorrida por uma unidade do SAMU que a levou para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

PUBLICIDADE

A Policia Militar foi acionada e, segundo relatos da equipe, durante a ação criminosa, Edile de Jesus Garcia, de 41 anos de idade, que também estava na residência, foi atingida por um tiro no ombro. Policiais Militares da 44ª CIPM realizaram várias diligências, no sentido de identificar e deter os autores do crime, porém, não lograram êxito.

A Polícia acredita que esta ação criminosa se deu por conta de dívida de tráfico de entorpecentes.

Jaqueline Santos – a “Carranca”, possuía várias passagens por envolvimento com tráfico de drogas, e, no ano de 2015, havia sofrido uma tentativa de homicídio, em Teixeira de Freitas, onde foi atingida por 7 tiros de calibre 38.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here