Homem e mulher são amarrados e mortos a tiros em Nanuque

 

Vítimas foram assassinadas na casa onde moravam — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os corpos de um homem e uma mulher, de 36 e 25 anos, foram encontrados na tarde de sexta-feira (28) em Nanuque. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram localizadas no quarto dos fundos de uma casa na Rua Araguari, no Centro da cidade; a região é conhecida por intensas ações criminosas. Os dois estavam com as mãos amarradas e tinham marcas de tiros, possivelmente de calibre 9 milímetros, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a PM, os corpos das vítimas foram encontrados por meio de denúncia anônima e os policiais tiveram que arrombar a porta da casa. A perícia esteve no local do crime e concluiu que as mortes ocorreram entre 12 a 24 horas antes dos corpos serem localizados.

O homem assassinado tinha diversas passagens por tráfico e a mulher por receptação. Eles moravam na casa, que já foi alvo de denúncias como local de ponto de tráfico de drogas. Durante buscas, foram encontradas pedras de crack na residência.

A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. Após trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.Fonte: G1/MG

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here