Mucurici: Centro Municipal de Educação Infantil do bairro Alto Bonito é reformado e ampliado

Mucurici: Centro Municipal de Educação Infantil do bairro Alto Bonito é reformado e ampliado

Mucurici: Centro Municipal de Educação Infantil do bairro Alto Bonito é reformado e ampliado A educação tem sido uma das grandes prioridades da Prefeitura de Mucurici. De acordo com o prefeito Osvaldo Fernandes em 2018, o município investiu mais de 25% na área de educação. O Centro Municipal de Educação Infantil, Criança Feliz do Bairro Alto Bonito, por exemplo, além de passar uma reforma geral também foi ampliado e vai iniciar o letivo de 2019, mais moderno. As intervenções contemplam a construção de uma brinquedoteca, biblioteca, laboratório de informática e depósito. Para o ano, a unidade também vai contar com mais duas salas amplas para atender o ensino infantil. “Temos a construção de uma creche no bairro Caxias, mas infelizmente é uma obra com recurso federal e nós não temos condições de tocar aquele projeto. Então, por isso estamos fazendo esses investimentos com recursos próprios para aumentar a nossa oferta de vagas, enquanto a outra creche não fica pronta”, disse o prefeito.foto 39 – Centro Municipal de Educação Infantil, Criança Feliz do Bairro Alto Bonito.

Posted by Portal Regional Online on Wednesday, 19 December 2018

A educação tem sido uma das grandes prioridades da Prefeitura de Mucurici. De acordo com o prefeito Osvaldo Fernandes em 2018, o município investiu mais de 25%  na área de educação.

 O Centro Municipal de Educação Infantil, Criança Feliz do Bairro Alto Bonito, por exemplo, além de passar uma reforma geral também foi ampliado e vai iniciar o letivo de 2019, mais moderno.  As intervenções contemplam a construção de uma brinquedoteca, biblioteca, laboratório de informática e depósito.

Para o ano, a unidade também vai contar com mais duas salas amplas para atender o ensino infantil. “Temos a construção de uma creche no bairro Caxias, mas infelizmente é uma obra com recurso federal e nós não temos condições de tocar aquele projeto. Então, por isso estamos fazendo esses investimentos com recursos próprios para aumentar a nossa oferta de vagas, enquanto a outra creche não fica pronta”, disse o prefeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here