Ricardinho da Bahia será atração do réveillon em Conceição da Barra

A chegada de 2019 promete ser uma festa de muita alegria e comemoração para quem  preferir  passar a festa da virada em Conceição da Barra. O som de Ricardinho da Bahia, principal atração do dia 31, será responsável por levar a alegria aos foliões. A festa  contará ainda com   trio elétrico e a tradicional queima de fogos.
A programação de Réveillon terá início dia 28 de dezembro com aeróbica e shows nacionais na orla. Durante quatro dias de festa passarão pelo solo barrense, bandas locais, regionais e atrações nacionais, elas  está a banda Parangolé que traz como carro chefe a música Open Bar, atual hit do verão baiano.
Segundo o prefeito Chicão, o Réveillon de Conceição da Barra será um dos melhores eventos do Estado, pois é totalmente gratuito em praça pública. “Vamos nos preparar para mais uma vez receber nossos visitantes com uma grande festa”, disse o Prefeito Chicão.

PUBLICIDADE

Além das atrações musicais, Conceição da Barra também apresenta estrutura completa com a disponibilização de sanitários químicos, serviços de limpeza pública eficiente, fiscalização e demais serviços públicos. Outro diferencial é o irrestrito apoio das Polícias Civil e Militar, além de toda segurança através do videomonitoramento que possui câmeras instaladas ao longo de toda a orla e diversos pontos da cidade, dando total segurança para os presentes neste grande evento.

A partir de janeiro, acontecerão diversos shows e programações esportivas na orla, além da programação cultural e artística na Praça da Igreja Matriz e a tradicional Bandinha da Barra animando os foliões pelas ruas da cidade. Para este Verão também está prevista a realização de eventos fechados na orla, proposto pela iniciativa privada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here