TV: Prefeito Osvaldo Fernandes visita obras  no Complexo Turístico Aquático

TV: Prefeito Osvaldo Fernandes visita obras no Complexo Turístico Aquático

TV: Prefeito Osvaldo Fernandes visita obras no Complexo Turístico AquáticoMucurici – O prefeito Osvaldo Fernandes visitou na manhã de segunda-feira (26), as obras estruturantes do Complexo Turístico Aquático. Com as intervenções, o Complexo passa a contar com uma nova praça, calçada cidadã e pavimentação da principal via de acesso.O valor investido no local é de R$ 241.888,83, recurso oriundo do Ministério do Turismo. “Dia 22 de dezembro faremos o Natal das crianças e dia 29 teremos a inauguração do acesso e da nova praça, que amplia o nosso espaço de shows, aqui no Complexo”, disse o prefeito. O Complexo Turístico Aquático é uma das atrações do Balneário da cidade, especialmente no Verão, onde centenas de pessoas comparecem para curtir os finais de semana as margens da nascente do Rio Itaúnas. Mucurici, que se tornou uma das referências do turismo regional, possui um calendário de eventos durante todo o ano, entre eles, Mucurici na Rota do Forró, que acontece no mês de julho, além das festas de Réveillon e o Carnaval antecipado. Na cidade é possível visitar também o Museu do Contestado, conhecendo as raízes culturais e folclóricas do município.

PUBLICIDADE

Posted by Portal Regional Online on Sunday, December 2, 2018

O prefeito Osvaldo Fernandes visitou na manhã de segunda-feira (26), as  obras  estruturantes  do Complexo Turístico Aquático. Com as intervenções, o Complexo passa a contar com uma nova praça, calçada cidadã e pavimentação da  principal via de acesso.

O valor investido no local é de R$ 241.888,83, recurso oriundo do Ministério do Turismo. “Dia 22 de dezembro faremos o Natal das crianças e dia 29 teremos a inauguração do acesso e da nova praça, que amplia o nosso espaço de shows, aqui no Complexo”, disse o prefeito.

O Complexo Turístico Aquático é uma das atrações do Balneário da cidade, especialmente no Verão, onde centenas de pessoas comparecem para curtir os finais de semana as margens da nascente do Rio Itaúnas.

Mucurici, que se tornou uma das referências do turismo regional, possui um calendário de eventos durante todo o ano, entre eles, Mucurici na Rota do Forró, que acontece no mês de julho, além das festas de Réveillon e o Carnaval antecipado. Na cidade é possível visitar também o Museu do Contestado, conhecendo as raízes culturais e folclóricas do município

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here